Sobre mim

Desde muito pequena que tenho memória de ver “coisas” que não eram palpáveis, de sentir tudo e mais alguma coisa e de ter premonições. Fui crescendo com uma sensação estranha de não fazer parte deste mundo, mas sempre com um desejo imenso de ir à descoberta. Em primeiro lugar à descoberta de mim mesma para depois, com maior confiança, ir à descoberta dos outros.

Tive a sorte de escolher amizades bem mais maduras do que a minha tenra idade e, pela mão de uma amiga, fui fazer o curso de Reiki com apenas 15 anos. Foi aí que descobri que o que via e sentia não era assim tão estranho e nunca mais parei de estudar e fazer experiências, aliando sempre a minha intuição às aprendizagens da vida. Mas a vida vai-se moldando ao que a sociedade nos diz e eu fui crescendo com “vai estudar, tira uma licenciatura e arranja um emprego para a vida”. Com bastante mérito formei-me e tive uma carreira de sucesso como organizadora de eventos, mas nunca deixei de estudar, desde o Robin Sharma, o Dr. Eric Pearl, o Deepak Chopra, o Dr. Joe Dispenza e o Tony Robbins, só para mencionar alguns, fui aprofundando conhecimentos e criando o meu próprio método. 

Nunca quis ser a Isabel da Cura Reconectiva do Eric Pearl nem a coach do Tony Robbins. Sempre soube que queria ser eu, com todo o meu conhecimento, com todas as minhas experiências e com a certeza absoluta que estava no caminho certo! E continuo com essa certeza! E não há nada melhor do que deitar a cabeça na almofada com a consciência tranquila que a cada dia tento saber um pouco mais e ser a minha melhor versão. 

Por isso, criei o meu método de Spiritual Coaching onde alio a minha intuição à capacidade de sentir o que o cliente precisa naquele momento, para trazer a melhor forma de o ajudar. E tudo é tão mágico! Vejo milagres todos os dias! Vejo pessoas totalmente cépticas que ficaram rendidas na primeira sessão! Mas acima de tudo, vejo pessoas que deixaram de sonhar… e não há felicidade maior quando sei que ajudei a trazer de volta o brilho nos olhos de pessoas que tinham desistido delas próprias! Sou mesmo muito abençoada pela vida incrível que tenho! A cada dia sonho mais e a cada dia estudo, trabalho e desafio-me para colocar novos sonhos em prática! Costumo dizer que “não é fácil ser eu”, mas quando o meu Eu se conecta com a minha Alma, não existem impossíveis!

Hoje, sinto-me feliz e realizada por ter ajudado mais de 5 mil pessoas e encontrarem um sentido pessoal e profissional em suas vidas, entre elas executivos de empresas, formadores de opinião e influenciadores, através de cursos, formações, meditações guiadas, consultas, palestras motivacionais e outros serviços. Acredito que a evolução diária e o uso de ferramentas de autoconhecimento são essenciais para o nosso crescimento como Seres Humanos e Seres Espirituais.

Tudo que nos acontece na nossa vida tem o seu propósito. Ao enfrentarmos os nossos maiores desafios, encontramos capacidades muitas vezes inimagináveis dentro de nós.

Abraço de Amor,

Isabel Soares dos Santos